mal ditas malditas

Monday, May 15, 2006

Começo do fim do ínicio do fim dos tempos

(Porque no fundo ninguém tem certeza do que está ou não acontecendo)

Diretamente do número 900 da Paulista aqui fala Caroline Arice
Repetindo. Caroline Arice Gaudêncio da S. no quinto andar da Casper Líbero.

De acordo com a minha queridíssima amiga Camila eu estou no alvo dos próximos ataques.
Várias pessoas me ligando e mandando mensagens. Fontes, não muito seguras, me avisaram que São José está sendo atacada e não é pra eu voltar. Pombas, o que eu faço então?

O telefone do metrô só dá ocupado, as linhas de telefones fixos de Jacareí estão fora do ar e dizem que os ônibus não saem da rodoviária hoje.
Quanto a dizer, bem, dizem que a FAAP, a Puc e a Mackenzie (chuuuupa) foram atacadas.
Se pá até a Casper foi atacada. Mas não há nada confirmado. Repito. Nada confirmado

Esse recinto parece uma central de informações. Cada hora alguém grita uma notícia. E nunca é uma notícia boa! Dizem que estão atacando casas, que foi dado toque de recolher e que a Casper vai fechar às 16 horas. Ah, e dizem também que o Carlos Costa é gay!

E o terminal Visa está fora do ar. E só a conta universitária do Santander vale realmente a pena.
E eu quero a minha mãe.

Bem, amigos, não vou negar que até estou me divertindo. Cheguei a ficar bem nervosa quando disseram que a Paulista ía ser interditada. Mas, tudo bem, aqui tem tudo o que preciso para sobreviver por alguns meses. Livros, filmes, internet. Ah, tem também água, banheiro e talvez um estoque de comida. Não param de falar que isso está parecendo um filme de Hollywood. Mas, é claro, que eu não sou a mocinha. Então minhas chances de sobreviver são poucas.

E agora quem poderá me defender?

Ah, dramatizações trágicas a parte, por aqui está tudo bem. Mas que graça há em dizer isso?





Socooooooooooooooooorro.

3 Comments:

  • que medo pela minha menininha! =O

    By Blogger camila, at 3:34 PM  

  • Espero que a garotinha tenha conseguido pegar seu ônibus porque eu fiquei bastante preocupada porque ela não deu sinal de vida depois que sumiu do 6º andar...

    By Anonymous ploennes, at 5:09 PM  

  • Felizmente eu não tenho namorada.
    Pois já que isto está parecendo hollywood, uma foto da namorada na carteira seria minha passagem direta para o inferno!
    (porque pro céu não dá pra ser)

    By Blogger Harry, at 6:26 PM  

Post a Comment

<< Home