mal ditas malditas

Wednesday, May 17, 2006

Nada de PCC por aqui

HAHAHAHA. Muito boa, hein?

Assim, só pra descontrair, sabe? (E porque eu estou de saco cheio de discussões sobre PCC e sobre quem está certo ou errado, blablabla. Podem me chamar de fútil, mas vcs podem encontrar grupos de discussões muito mais sérios do que num blog titulado como mal ditas malditas. Faz sentido, não?)

E porque Super Mario me lembra os velhos tempos em que passava mais de 12 horas de pura adrenalina no SuperNintendo. (Não que eu tivesse melhores opções de lazer, né?)

Super Mario Bros no Wikipédia:
O jogador controla Mario, ou Luigi no caso do segundo jogador, e tem como missão libertar o Mushroom Kingdom e salvar a princesa Princess Peach das garras do vilão King Bowser.
O principal ataque de Mario é pular na cabeça dos inimigos. Ao pular Mario mata uma espécie de cogumelo, conhecidos como Goombas, e faz com que as tartarugas, conhecidas como Koopa Troopa, se escondam em seu casco. Depois disso Mario pode chuta-las, assim eliminando a ameaça. Para ajudar o herói a cumprir sua missão estão disponíveis vários itens que agregam poderes ao Mario, os itens são chamados de power-ups e são eles: Super Mushroom, um cogumelo que transforma o herói em Super Mario, dobrando seu tamanho; a flor Fire Flower, que permite ao herói lançar bolas de fogo; a estrela Starman que dá invencibilidade temporária e o cogumelo 1-UP Mushroom que dá mais uma vida ao jogador.
(Pô, que nostalgia, brother!)


Pensa só, se eu fosse a Princess Peach iria ser a princesa do Reino do Cogumelo e teria um caso com o Carlos Costa. Eu teria uma plantação de cogumelos alucinógenos e ainda teria o Luigi para as horas vagas. Um ótimo negócio.


Ah, e é claro que quem está postando aqui é Caroline Arice - a Camila não ía ser tão ridícula
(Espero não estar destruindo seu projeto, queridinha)

3 Comments:

  • eu seeei que não é o luigi que está nesse sonho!! UI! hahahdjhdfjkdhgiofgh

    By Blogger camila, at 7:37 AM  

  • Eu pulei direto do Atari pro Nintendo 64… não tive uma infância tipicamente anos 90.

    Cogumelos alucinóginos… eu acho que era um desses que eu tinha na cabeça…

    By Blogger Harry, at 10:17 PM  

  • eu nem sabia que classicos do 16 bits era um assunto que te tocava sussa
    pensava que era só drogas e rock'e'role mesmo

    vai demorar pra eu rir de uma iamgem tanto quanto eu ri dessa do mário

    (isso tudo ta me lembrando a epoca que voce tinha um blog no weblogger e eu e o kusa faziamos coments gigaaaaaaaantes....poxa vida...a vida tomou outro rumos pelo jeito)

    By Anonymous fabio, at 10:46 PM  

Post a Comment

<< Home